Homem é preso por torturar e tentar matar ex-namorada em Ouro Preto

Ouro Preto,
07 de Julho de 2014

Vítima foi atacada com 30 facadas e ainda foi atropelada pelo autor

O suspeito de esfaquear a jovem Letícia Rafaela Ferreira, de 20 anos, no dia 25 de junho (cuja notícia já foi divulgada por O LIBERAL) foi preso na noite do ocorrido pela Polícia Civil de Ouro Preto. Deivison da Silva Santiago, de 25 anos, era ex-namorado da vítima, e confessou ter cometido o crime por ciúmes, inconformado com o fim do relacionamento.

Na noite do dia 24, Deivison teria levado a ex-namorada até a estrada de Capanema, próximo ao distrito de Amarantina e no local teria iniciado os momentos de tortura, que teriam durado mais de 12 horas. O autor desferiu mais de 30 facadas na vítima, que ao tentar fugir ainda foi atropelada pelo ex-namorado. Com a roda do carro quebrada pelo impacto, Deivison teria continuado as agressões e com ameaças induziu a vítima a mentir sobre o ocorrido. Ao ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros, Letícia alegou ter sido sequestrada por um homem que a teria a agredido na tentativa de violentá-la, e que Deivison teria ido até o local para salvá-la. Após ser hospitalizada a vítima teria confessado aos familiares o que realmente aconteceu. Diante das informações a Polícia Civil compareceu à residência da mãe do autor, em Itabirito, cidade onde suspeito e vítima residem. Deivison tentou negar as acusações, mas diante das evidências acabou confessando o crime.

Além de vários cortes pelo corpo, Letícia teve fraturas no fêmur e no braço devido ao atropelamento.

O autor, que já tem passagem pela polícia, inclusive uma ocorrência de agressão contra Letícia, está preso e pode pegar de seis a 18 anos de prisão por cárcere privado e tentativa de homicídio.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook