Homem tenta atirar contra veterinários após prestação de serviço

Mariana,
11 de Agosto de 2017

O fato ocorreu em Mariana. Autor já tem passagem na polícia por homicídio

A Polícia Militar prendeu um homem por ameaçar a vida de dois veterinários após não concordar com valor de serviço prestado. O fato ocorreu na tarde de terça-feira (8) por volta das 13h, no bairro Vila do Carmo, em Mariana.

De acordo com a vítima, que é veterinário e tem 36 anos, um sujeito de 54 anos levou o cachorro à clínica veterinária na segunda-feira, dia 7, e ao retornar no dia seguinte, estacionou seu Fiat Palio, de cor cinza, na porta, esperando os funcionários irem almoçar para entrar no local. O sujeito, então, começou a reclamar do preço do serviço prestado. Em seguida, efetuou disparos de arma de fogo (que falharam) contra o veterinário e contra outra veterinária que estava na loja, fugindo em direção ao centro da cidade. Após diligências, o autor foi localizado no centro da cidade e preso. Já em sua residência foram encontrados e apreendidos: uma espingarda e 31 munições.

O autor, que já tem passagem na polícia por homicídio, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, junto ao material apreendido pela Polícia Militar.

Homem tenta atirar contra veterinários após prestação de serviço
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook