Inscrições para a Corrida de São Sebastião já estão abertas

Mariana,
10 de Janeiro de 2011

No próximo dia 20, sexta-feira, a Secretaria Municipal de Desportos de Mariana dá inicio ao calendário esportivo da cidade com a realização da tradicional Corrida de São Sebastião. A prova disputada em Cláudio Manoel tem largada marcada para às 9h, na praça principal do distrito. A chegada será na Igreja de São Sebastião.

Quem quiser participar já pode se inscrever, gratuitamente, na sede Secretaria de Desportos (Praça JK, s/nº, 1º andar) até o dia 19 de janeiro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, ou ainda no dia da prova, com a equipe de organização em Cláudio Manoel. Serão duas categorias: mirim e adulto com medalhas para os primeiros colocados.

No dia da prova, um ônibus será disponibilizado para fazer o transporte dos atletas até o Distrito. Sua saída está marcada para às 6h, em frente ao Centro de Convenções. A Corrida de São Sebastião é promovida pela Secretaria Municipal de Desportos, com apoio da Secretaria Municipal de Educação e da Associação Marianense de Atletismo – AMA. Mais informações: (31) 3557-9064.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook