Jovens de Itabirito visitam Cidade do Galo

Itabirito,
11 de Maio de 2018

A Associação Esportiva Santa Rita de Futsal, de Itabirito, realizou um sonho de 54 pessoas do município que têm entre quatro e 17 anos, e treinam por meio da entidade: conhecer a Cidade do Galo.

A visita ao centro de treinamento do clube alvinegro aconteceu no dia 26 de abril. “Parecia que eu estava sonhando”, disse um dos alunos depois da experiência com ídolos como Ricardo Oliveira, Victor e Otero. “Os meninos assistiram ao treino do time. Depois, os jogadores conversaram com eles e deram autógrafos. Foi muito bom. É a primeira vez que um grupo de jovens de Itabirito tem esse privilégio. Não foi fácil conseguir a autorização”, disse Thiago Felipe Rodrigues, um dos coordenadores da associação.

A entidade de Itabirito conta com 150 alunos e a seleção de quem iria conhecer a Cidade do Galo se deu por meio do boletim escolar. Quem tivesse as melhores notas seria contemplado com o passeio.

Além de ministrar aulas no Poliesportivo do Santa Rita, a associação também tenta participar da vida escolar dos alunos, promovendo palestras dentro das escolas. “Sempre de incentivo ao esporte e por uma vida mais saudável”, completa Thiago. A equipe é formada por Thiago, Atanir Oliveira e Silva e Jackson Máximo.

Jovens de Itabirito visitam Cidade do GaloJovens de Itabirito visitam Cidade do GaloJovens de Itabirito visitam Cidade do Galo
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook