Mais um evento de adoção de cães comove corações em Mariana

Mariana,
20 de Abril de 2018

Quem passou pelo Centro de Convenções neste sábado percebeu uma movimentação diferente. A Prefeitura de Mariana realizou mais um evento de Adoção de Cães do Centro de Acolhimento de Animais. Nove animais ganharam carinho, atenção e uma nova família.

Luciana Gonçalves, moradora do bairro Cabanas, visitou o evento acompanhada dos filhos Alberto e Clara, de 8 e 11 anos. As crianças ficaram encantadas com um dos filhotes disponíveis e decidiram dar a ele um novo lar. “Foi amor à primeira vista. Meus filhos me convenceram a ficar com a cachorrinha, eles não desgrudam dela”, disse Luciana.

Durante a ação, os visitantes que adotaram um animal receberam orientações quanto ao bem estar do bichinho e assinaram um termo de responsabilidade pela adoção. Além disso, levarmam para casa o cartão de vacina do cão adotado. O morador do bairro Santa Rita de Cássia, Cleber Souza, acompanhado da esposa, Márcia Menezes, soube do evento pelas redes sociais e foi disposto a levar um novo amigo para casa. “Amamos os cães, temos vários e por isso acho que foi bem fácil decidir qual a gente iria levar. O “Faísca” chamou nossa atenção desde o início pela sua carinha tristonha e, agora, queremos de alguma forma trazer felicidade pra vida dele”, afirmou Cleber.

Organizado em parceria com a ONG IDDA (Instituto de Defesa dos Direitos dos Animais), o evento contou também com o suporte de comerciantes da região.
COMO ADOTAR - Os interessados em entrar com pedido de adoção devem visitar o local portando carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e assinar um termo de responsabilidade. É importante ressaltar que todos os animais são castrados, vermifugados e vacinados. O CAA fica localizado no Córrego do Canela, s/nº; Morro Santana (próximo à Transportadora Sobreira). Outras informações estão disponíveis pelo telefone (31) 3558-1171.

Mais um evento de adoção de cães comove corações em Mariana - Foto de Pedro FerreiraMais um evento de adoção de cães comove corações em Mariana - Foto de Pedro FerreiraMais um evento de adoção de cães comove corações em Mariana - Foto de Pedro Ferreira
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook