Mais uma operação policial em Itabirito

Itabirito,
06 de Julho de 2018

Mais uma operação policial chamou a atenção dos moradores de Itabirito na tarde da terça-feira (3). Desta vez, as Polícias Civil e Militar cumpriam mandados de busca e apreensão por todo Estado com a operação “O Regresso”.

A ação ocorre em várias regiões do Estado e tem o objetivo de combater facções criminosas que atuam no estado e prender foragidos. Em Itabirito, os policiais cumpriram um mandado de prisão. Segundo informações da Polícia Militar, o fugitivo que está sendo procurado pela Polícia possui parentes na cidade, mas o mesmo não foi localizado.

A Operação é comandada pelas polícias Militar e Civil, Superintendência de Investigação e Polícia Judiciária (SIP) além do Ministério Público Estadual. De acordo com o promotor de Justiça Henrique Nogueira Macedo, em entrevista coletiva, a operação estadual já prendeu mais de 170 suspeitos em Minas Gerais.

A operação “O Regresso não tem ligação com a Operação Pedra Vermelha, ocorrida na última semana que resultou na prisão de nove pessoas. Os alvos desta vez, segundo a Polícia Militar, são indivíduos que praticaram crimes violentos e que se encontram foragidos e é realizada de forma integrada pelas instituições há cerca de três meses. A operação “O Regresso” continua em todo o Estado por tempo indeterminado e novos alvos já estão sendo monitorados”, finaliza.

Mais uma operação policial em Itabirito
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook