Moradora de Amarantina reclama de situação das vias e falta de lixeiras no distrito

,
16 de Fevereiro de 2015

A situação das ruas em Amarantina e a falta de lixeiras nos bairros tem sido motivo de reclamação por parte dos moradores do distrito. Segundo a ourives Hayene Aganete, o calçamento próximo ao campo América e o calçamento perto da ponte que liga a Rua do Esporte à Rua Antônio Coelho estão em péssimo estado de conservação. “A Prefeitura mexeu nessas ruas para arrumar o encanamento, mas a deixaram sem arrumar. Os próprios moradores estão jogando entulho nas vias para que seja possível transitar com os carros”, relata. Ainda segundo Hayene, o distrito não possui lixeiras públicas, o que contribui com a sujeira na localidade.

O coordenador do Centro Administrativo de Cachoeira do Campo, Wantuir Antônio da Silva, afirmou que as obras das ruas calçadas do distrito serão realizadas logo após o carnaval. As obras para as ruas asfaltadas estão previstas para que comecem em dois meses. Já Fabiana Cecília, diretora do Departamento de Limpeza Urbana, indicou que ainda não está definida uma data para implantar lixeiras no distrito. Segundo a diretora, há um estudo para compra de novas lixeiras e contêineres para o município, a fim de atender a cidade em geral. Ela também garantiu que o setor irá se reunir com a Associação de Moradores para discutir a viabilidade de implantação das lixeiras.

Moradora de Amarantina reclama de situação das vias e falta de lixeiras no distritoMoradora de Amarantina reclama de situação das vias e falta de lixeiras no distrito
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook