Moradores do Metalúrgico voltam a reclamar de obras inacabadas no bairro

Ouro Preto,
27 de Maio de 2015

Obras de infraestruturas foram iniciadas no final de 2013 e ainda não foram finalizadas

Moradores do bairro Metalúrgico, de Cachoeira do Campo, continuam tendo grandes problemas e transtornos com as obras de infraestruturas inacabadas pela prefeitura. A obra de encanamento de água e esgoto, iniciada no final de 2013 ainda não foi finalizada e os trabalhos no local estão parados.

Os residentes afirmam ter procurado representantes do executivo para dar uma resposta a comunidade, de quando o serviço será finalizado, mas segundo eles, nenhuma atenção foi dada aos diversos pedidos. “É uma falta de respeito com o povo. Nós procuramos o Centro administrativo que fica na Rodoviária de Cachoeira do Campo e ninguém sabe informar nada. Ligamos na Prefeitura e não conseguimos falar com ninguém”, desabafou uma moradora, que preferiu não se identificar.

O secretário adjunto de Obras, o engenheiro civil Abílio Boasquivis, garantiu que em aproximadamente 45 dias a obra será retomada. “Nós estamos na segunda etapa da obra, que é a pavimentação asfáltica, a construção de meio e fio e passeio. Para dar início a esses trabalhos estamos terminando o projeto para poder licitar. Acreditamos que dentro de 15 dias será publicado o edital, e assim que tivermos uma vencedora, dentro de 45 dias, finalizaremos a obra”, explicou Boasquivis que destacou o pedido de urgência do prefeito para a localidade.

“Nós queremos respaldo, atenção dos representantes da Prefeitura. Não podemos continuar largados em meio a esse caos que estão as ruas do bairro. As ligações hidráulicas e de esgoto não foram feitas em nenhuma casa. Acredito que se não houver uma ação rápida todo o trabalho realizado será perdido”, pediu outro morador.

Moradores do Metalúrgico voltam a reclamar de obras inacabadas no bairro - Foto de Michelle BorgesMoradores do Metalúrgico voltam a reclamar de obras inacabadas no bairro - Foto de Michelle BorgesMoradores do Metalúrgico voltam a reclamar de obras inacabadas no bairro - Foto de Michelle Borges
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook