Mulher é assassinada em Itabirito com dois tiros a queima-roupa

Itabirito,
22 de Fevereiro de 2014

Polícia Militar deteve no mesmo dia o suspeito, que era companheiro da vítima

Uma mulher foi assassinada com dois tiros na manhã da terça-feira (18) no bairro São José, em Itabirito. Após ouvirem disparos na vizinhança, os moradores acionaram imediatamente a polícia, que ao comparecer ao local encontrou a vítima, Regiane Aparecida Alves, de 26 anos, morta com dois tiros, um na face e outro no pescoço. O suspeito do homicídio, André Henrique de Souza, também de 26 anos, foi preso no mesmo dia pela Polícia Militar. O acusado era companheiro de Rejane há 10 anos, com quem teve duas filhas. A PM, chegando ao local, chamou imediatamente o Corpo de Bombeiro Municipal, mas Rejane já chegou à Policlínica sem vida.

Na tentativa de esclarecer os fatos, os policiais militares que estavam na cena do crime, tomaram o depoimento de vizinhos, que contaram que Rejane era usuária e traficante de drogas. Eles informaram ainda que no momento em que ouviram os disparos, ligaram para André, para informar sobre a morte da companheira, e que ainda segundo eles, o mesmo teria ficado muito nervoso e não quis dizer sua localização. Quando a polícia ligou para o celular da vítima, o acusado atendeu. Foi então que a PM solicitou a presença de André para elucidar os fatos, mas o suspeito se negou e alegou que se apresentaria na Delegacia junto ao seu advogado.

A polícia entrou em contato, então, com o advogado indicado por André, e o mesmo afirmou que não sabia do crime, porém, os policiais militares obtiveram informações de um parente da vítima de que o advogado em questão, momentos depois, estaria na Delegacia de Polícia Civil, acompanhado de duas mulheres, possíveis testemunhas. Ainda de acordo com a PM, a ação seria uma tentativa de confundí-la. Desta maneira, a PM foi até a casa de uma das referidas mulheres, onde encontrou o acusado, que recebeu voz de prisão em flagrante delito.

Após busca no local do crime, a polícia encontrou ainda uma faca, uma bucha de maconha e pequena quantidade de dinheiro, que foram apreendidos e encaminhados juntamente com o acusado para a Delegacia de Polícia Civil.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook