Mulher é brutalmente assassinada em Ouro Preto

Ouro Preto,
17 de Fevereiro de 2014

Crime ocorreu no dia 7 na Cachoeira do Castelinho, na localidade de Chapada

Um assassinato brutal chocou moradores de Ouro Preto e região no último fim de semana. Regina de Moraes, de 59 anos, foi encontrada morta no dia 7 de fevereiro, na cachoeira do Castelinho, localidade da Chapada, próximo a Lavras Novas. O corpo estava com escoriações superficiais nos braços e pernas e também com dentes quebrados. A vítima teve metade do corpo queimado, da cintura para cima. Segundo familiares, a carioca morava com a irmã no Rio de Janeiro e trabalhava como guia de turismo free-lancer.

Os documentos de Regina foram queimados, mas como parte de um certificado de guia de turismos, contendo o número de seu CPF, não foi danificado, foi possível localizar o endereço e entrar em contato com os familiares. Segundo as investigações a vítima estava em Ouro Preto à procura de trabalho.

Regina, que era divorciada e não tinha filhos, era formada em Francês, Inglês, turismo e hotelaria. Eventualmente, tinha ligação com algumas pousadas em cidades turísticas, temporariamente. Segundo familiares ela era Kardecista e não fazia uso de cigarros ou bebidas alcoólicas. “Minha irmã jamais se envolveu com qualquer tipo de problema, muito menos com drogas, e nunca esteve na polícia”, afirma o irmão da vítima, José Luiz de Moraes. “Estamos muito chocados com tudo. Ela era muito culta e espiritualizada. Jamais tivemos informação à respeito de ameaças ou de alguém que pudesse ter algo contra ela”, reforça José Luiz.

A família agradeceu o apoio e o conforto encontrados em Ouro Preto. “Quero deixar registrado o excelente tratamento e a solidariedade recebida pelo delegado Raimundo e sua equipe, o Médico legista, Dr. Rômulo, a Sra. Lúcia do cartório e ao Sr. Toninho da Funerária Ouro Preto, os quais, além da competência, dispensaram um grande conforto e apoio a nós, nesta hora tão difícil”, agradece José Luiz.

O crime está sob investigação da Polícia Civil. Quem tiver alguma informação que possa ajudar no caso pode entrar em contato pelos telefones: Investigador Carlos Eduardo: (31) 9469-0100 ou na Delegacia Regional de Ouro Preto: (31) 3552-3785.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook