Mulher tenta entregar objetos e drogas para detento dentro de colchão

Itabirito,
27 de Outubro de 2013

Na averiguação de costume realizada no último dia 18 pela Polícia Civil a fim de checar os alimentos e materiais entregues aos detentos da cadeia pública de Itabirito, a visitante Vanessa Poliana Evaristo foi “pega no flagra”.

Dentro de um colchão que ela levava para o detento Emerson Braga foram encontrados um aparelho celular com carregador, quatro chips, duas buchas de maconha, três pedras de crack e nove gramas de cocaína. Segundo a Polícia Civil, Vanessa alegou que não sabia que os materiais estavam dentro do colchão que foi entregue a ela por duas pessoas de nome Sandra e Elias, em um local conhecido como ‘Macaquinho’. Porém, Vanessa já é conhecida no meio policial por roubar uma câmara fotográfica dentro de um quartel policial.

A mãe do detento se encontrou com Vanessa na delegacia e desmentiu que Vanessa seria irmã de Emerson. Em depoimento, Emerson disse conhecer Vanessa apenas de vista e que não tem nenhum envolvimento com as drogas levadas. Sobre Sandra, a mulher que mandou todo o material por Vanessa, ele disse ser sua esposa, mas que não pediu para que ela mandasse nada para ele.

Ele disse ainda que sua mulher, Sandra, é usuária de drogas e alcóolatra, mas que no momento está grávida e por esse motivo não estava usando as substâncias.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook