Neuza Zuzu propõe uma “administração limpa e participativa”

Mariana,
19 de Setembro de 2012

A candidata do PSOL também vem se apresentar para tentar uma cadeira no executivo marianense. Junto com seu esposo e vice, Domingos Sávio, Neuza Zuzu propõe um governo em que prevaleça a retidão. Sendo uma candidata de partido de esquerda típica, logicamente suas maiores preocupações são os problemas sociais. Sendo assim, pede o apoio de cada cidadão de Mariana, para que possa realizar investimentos em todos os setores do município e para “fazer as coisas certas”.

Para ela, a política em Mariana tem que começar a ser feita “pelos cantos” da cidade. “Estes cantos estão todos virando favelas. Há um descaso da Prefeitura. Estão virando periferia sem ninguém perceber nada”. Assim, as prioridades seriam as famílias de baixa renda. E complementa: “a nossa candidatura tem em um de seus pilares a garantia do desenvolvimento e progresso da nossa cidade, por meio de um governo que busca e deseja o atendimento do interesses do povo e não de uma minoria, como acompanhamos nas últimas décadas de gestão pública, que trouxe avanços, porém privilegiou grupos”.

Para Zuzu, as últimas gestões foram “uma vergonha danada”. Quem teria que se manifestar “é o povo. Se não for agora, dia 7 de outubro pode ser até tarde demais. Eles têm o povo na mão. Mas o povo tem que acordar”. E para chamar a atenção dos eleitores, a candidata tem feito sua campanha “andando a pé”, e já teria entrado em contato com cerca de 60% da população.

As prioridades da candidata do PSOL são a saúde pública, educação, moradia, trabalho, sustentabilidade do meio ambiente. Assim como cultura e todos os direitos básicos para a garantia de uma vida digna a todos os cidadãos marianenses. Com isso, Neuza Zuzu faz um apelo a toda população: “gostaria de pedir o voto de confiança de cada pessoa. As coisas estão indo para o lado negativo, e votando em mim elas vão para o positivo”.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook