Novo secretário de Cultura, Turismo e Patrimônio de Mariana é apresentado

Mariana,
24 de Fevereiro de 2017

O prefeito Duarte Júnior “Du” apresentou na quinta-feira (16) o novo Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Efraim Rocha. O prefeito convidou o marianense para ocupar o cargo e manifestou confiança de que Efraim dará prosseguimento às políticas públicas para as áreas da cultura e turismo, além de colocar em prática aos projetos do governo.

“Tem a minha total confiança. É um homem engajado e justo, que sabe trabalhar em equipe. Aproveito para agradecer o José Luiz Papa, que fez um trabalho brilhante como interino e que agora caminhará com o Efraim para destacar mais o nosso turismo para todo o estado e o país”, frisou o prefeito.

Perfil – Efraim Leopoldo Rocha é advogado e desde jovem se envolve em projetos culturais. Foi um dos fundadores do Conservatório de Música Mestre Vicente Ângelo e também já fez parte da organização do Encontro de Congados de Mariana. “Quero, junto com toda a equipe, buscar a valorização das manifestações tradicionais que permeiam a nossa cultura, engrandecendo ainda mais o que temos de melhor para os marianenses e para os turistas. Estou animado para fazer o meu melhor”, ressaltou Efraim.

Novo secretário de Cultura, Turismo e Patrimônio de Mariana é apresentado - Foto de Pedro FerreiraNovo secretário de Cultura, Turismo e Patrimônio de Mariana é apresentado - Foto de Pedro FerreiraNovo secretário de Cultura, Turismo e Patrimônio de Mariana é apresentado - Foto de Pedro Ferreira
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook