Parceria entre Prefeitura e Instituto Trampolim garante manutenção do projeto

Ouro Preto,
08 de Setembro de 2017

A Prefeitura de Ouro Preto e o Instituto Trampolim assinaram convênio na manhã desta terça-feira (05/09) para apoio às atividades esportivas dos atletas ouro-pretanos da ginástica de trampolim, na área de treino do Instituto, que fica na antiga Fábrica de Tecidos. A iniciativa possibilita a continuidade do trabalho social e esportivo que já revelou inúmeros atletas, inclusive em nível internacional.

Durante o encontro, o prefeito Júlio Pimenta, acompanhado pelo secretário de Esportes e Lazer de Ouro Preto, Robson José dos Santos, e pelos vereadores, Alysson Gugu; Luciano Barbosa; Chiquinho de Assis e Juliano Ferreira, ressaltou a importância do projeto. Ele informou ainda que, em breve, o projeto será ampliado, por meio de parceria com a Universidade Federal de Ouro Preto (Ufop), para a implantação de projeto voltado ao Judô, e convênio entre o Município e a Fundação Aleijadinho.

O professor Estácio da Fonseca, um dos responsáveis pelo Instituto, falou de sua satisfação com a assinatura do convênio. Ele ressaltou a tranquilidade maior para trabalhar com os alunos, pois as aulas são gratuitas, e também informou que a equipe do Instituto Trampolim participa este ano de competições como o campeonato Sul-americano, na Colômbia, do Brasileiro, em Goiânia, e do Mundial, que será realizado na Bulgária, no próximo mês de novembro. Com a assinatura do convênio, o Executivo Municipal terá condições de empenhar as despesas para pagamento ao Instituto Trampolim pela prestação de serviços no valor total de cento e noventa e cinco mil reais.

Parceria entre Prefeitura e Instituto Trampolim garante manutenção do projeto - Foto de Marcelo TholedoParceria entre Prefeitura e Instituto Trampolim garante manutenção do projeto - Foto de Marcelo TholedoParceria entre Prefeitura e Instituto Trampolim garante manutenção do projeto - Foto de Marcelo Tholedo
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook