Polícia impede distribuição de boletins derrogatórios

Mariana,
30 de Agosto de 2012

A PM de Mariana, durante patrulhamento no início da madrugada desta quinta-feira, 23/08, pegou dois indivíduos, Ênio Pimenta Júnior, de 23 anos, e Fabiano Roberto dos Santos, de 29, distribuindo panfletos com acusações contra o candidato do PSDB à prefeitura de Mariana. No seu conteúdo, os panfletos afirmariam que “Celso roubou”. A distribuição era feita nos Bairros Cabanas, Santa Rita de Cássia e Cartucha.

Quando inquiridos Ênio e Fábio, estes teriam afirmado que teriam sido contratados por uma mulher de nome Valquíria (como grafado no Boletim de Ocorrência M7341-2012-8005270) e a PM verificou ainda, que em posse de ambos, havia cópias do “Informativo Muito + Por Mariana 14”, que teriam sido contratados para distribuição pela mesma mulher, de nome Valquíria.

Se pronunciando sobre o fato, o candidato Celso Cota lamentou o fato, afirmando “que a campanha política precisa ficar apenas no campo das idéias, e não no ataque covarde à honra e moral de cidadãos de bem”. Os advogados da coligação ‘A Retomada do Desenvolvimento de Mariana’, que já têm cópia do Termo Circunstancial de Ocorrência, informaram “que irão acionar a Justiça para que sejam tomadas as devidas providências”.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook