População reconhece e valoriza os serviços prestados pelo SEMAE de Cachoeira do Campo

Ouro Preto,
03 de Dezembro de 2015

O trabalho do SEMAE-OP tem sido reconhecido pela população de Cachoeira do Campo e subdistritos

Há mais de dez anos, moradores de Cachoeira do Campo, Amarantina e das localidades de Bandeirinha, Tombadouro e Catete sofriam com a constante falta de água. A necessidade de levar água através de caminhões pipa havia se tornado constante. Atualmente, essa situação mudou definitivamente.

“Por muito tempo sofri com a falta de água e dependia de caminhão pipa para ter água em casa. Depois que a equipe do SEMAE esteve aqui conseguiu descobrir que o problema estava num registro fechado há mais de dez anos, e a situação mudou. Não tenho mais preocupação com falta de água”, afirmou o aposentado Basílio Gomes de 69 anos, nascido e criado no Catete, em Santo Antônio do Leite.

Moradores da Rua Tombadouro, em Cachoeira do Campo, também vivenciaram durante um longo período essa realidade, que somente após atuação do SEMAE foi solucionada. “Passamos por um longo período com problemas no abastecimento. Por isso, solicitamos uma ação da autarquia, que prontamente nos atendeu. Só tenho a agradecer, pois o SEMAE resolveu nosso problema”, declarou a dona de casa Fabiana da Costa.

O SEMAE de Cachoeira do Campo tem recebido frequentemente manifestações coletivas de agradecimento por parte da população, que reconhece e valoriza o empenho diário da autarquia na prestação de serviços com qualidade e eficiência.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook