Prefeito Alex contesta oposição

Itabirito,
04 de Fevereiro de 2014

Em entrevista, o prefeito Alex Salvador esclarece à população o que considera “informações sem fundamento, que a oposição vem espalhando pela cidade”

Itabirito foi tomada por grande foguetório na segunda-feira, 27/01. Segundo o prefeito da cidade, Alex Salvador (PSD) trata-se de um verdadeiro “terrorismo” que a oposição tentou fazer na cidade, acompanhado de boataria sobre uma suposta decisão judicial desfavorável a atual administração, que teria sido julgada pelo TRE (Tribunal Regional Eleitoral do estado). Para Alex, “todos sabem que durante a campanha política há muita disputa e intriga, então, o partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) entrou com um processo sem fundamento contra o nosso grupo. Na ocasião, o juiz eleitoral de Itabirito, Dr. Antônio Francisco Gonçalves, já havia julgado improcedente a ação de investigação judicial eleitoral. Na noite de segunda, 27, os desembargadores do TRE (Tribunal Regional Eleitoral) votaram ratificando (confirmando) a decisão do juiz eleitoral de Itabirito”.

O TRE, na verdade, colaborou com a decisão da 1ª instância, que já tinha sido favorável ao grupo de situação político administrativa de Itabirito. “Temos o juiz local, favorável, o Ministério Público, a Procuradoria do Estado e os cinco desembargadores a nosso favor. Mais uma vez a oposição perde. Perdeu nas urnas e agora perdeu no tribunal” apontou o prefeito.

O prefeito frisou também que a população da cidade se encontra mais esclarecida. “A população hoje entende perfeitamente o que acontece na política de Itabirito e o que nós viemos fazer na administração pública. Isso mostra que as pessoas sabem quem está mentindo. Falaram que eu não ficaria nem seis meses no governo, já se passa um ano. Existem só boatos”, disse Alex.

Prefeito Alex contesta oposição
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook