Prefeito Alex recebe homenagem em culto e missa no final de semana

Itabirito,
13 de Janeiro de 2017

Neste fim de semana, dando continuidade às cerimônias em comemoração à posse do prefeito Alex, vice-prefeito Wolney e vereadores eleitos, aconteceram duas celebrações religiosas em agradecimento à vitória obtida na eleição. No sábado (07/01), às 19h, foi realizado um culto evangélico, no Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso e no domingo (08/01), às 19h30, uma Missa em Ação de Graças, na Igreja de São Sebastião.

Durante o culto, em meio a hinos de louvores ao Senhor, o prefeito Alex Salvador foi homenageado por vários pastores. O pastor e presidente da Associação de Pastores Evangélicos de Itabirito, João da Silva, rogou que todas as bênçãos de Deus recaíssem sobre o prefeito e dos demais vereadores.

“Espero que Deus ilumine e dê muita sabedoria para que estes homens possam gerir bem a cidade, administrando com responsabilidade os recursos públicos em prol de toda a população”, disse o pastor João da Silva.

Bastante emocionado, o prefeito Alex Salvador se comprometeu a fazer um governo ainda melhor do que o anterior. Disse que vai dar ênfase nas questões sociais para melhorar a qualidade de vida das pessoas mais necessitadas. “A caminhada até a reeleição foi muito difícil, mas com a ajuda de Deus, triunfamos e agora é trabalhar bastante e fazer um ótimo governo”, afirmou.

Já na missa de domingo, celebrada pelo padre Edmar, o pároco pediu a bênção de Deus para o prefeito e para os vereadores no intuito de que governem com sabedoria e tranquilidade pelo bem do povo.

“Espero que Deus possa inspirá-los para que todos os projetos administrativos e leis sejam realizados pensando no bem estar dos moradores da cidade”, pediu o padre. Ao final da celebração, Alex e os vereadores foram chamados à frente para serem abençoados por todos os participantes da missa.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook