Prefeito de Mariana absolvido por unanimidade

Mariana,
18 de Maio de 2018

O Tribunal Regional Eleitoral de Minas Gerais (TRE-MG) decidiu, por unanimidade, manter o prefeito de Mariana, Duarte Júnior (PPS) e seu vice, Newton Godoy (PSD) nos respectivos cargos. Em sessão realizada nesta segunda-feira (14) em Belo Horizonte, os desembargadores julgaram improcedentes as acusações contra a chapa. As cinco ações pediam a cassação do mandato por captação ilícita de sufrágio, abuso de poder político e abuso de autoridade. O processo tramitava na Justiça desde abril do ano passado.

O vice-prefeito, Newton Godoy, se manifestou positivamente quanto à decisão do TRE. “O resultado de ontem provou o restabelecimento da verdade. Sempre estive confiante da seriedade e compromisso que temos para com a população marianense”, disse Newton em sua página pessoal do facebook.

Eleito em 2016, com 74,37% dos votos, Duarte Júnior ressaltou seu compromisso em superar o momento de dificuldade econômica em que Mariana se encontra. “O momento é de alegria, mas precisamos ter foco. A situação em que o município vive ainda é difícil, com um grande número de desempregados. O que precisamos, agora, é de focarmos no trabalho em prol da nossa cidade. Continuaremos firmes e trabalhando muito!”, pontuou o prefeito.

Prefeito de Mariana absolvido por unanimidade - Foto de Elcio Rocha
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook