Prefeitos elegem a nova diretoria da Amapi

Mariana,
13 de Janeiro de 2017

Por aclamação, o prefeito de Guaraciaba, Gustavo Castro de Andrade, foi eleito o no presidente da Associação dos Municípios da Microrregião do Vale do Piranga (Amapi) para o biênio 2017-2018. Ele substitui o ex-prefeito de Diogo de Vasconcelos, Aroldo Fernandes Gomes. A reunião para a escolha da nova diretoria aconteceu na quinta-feira (05), na sede da entidade, em Ponte Nova. O prefeito de Mariana, Duarte Junior (PPS), esteve representado, na ocasião, pelo secretário de Governo, Edvaldo Andrade.

“Que alegria poder compartilhar desse momento ao lado do meu amigo Gustavo Andrade, prefeito eleito de Guaraciaba. Por sua competência e responsabilidade irá assumir a presidência da Amapi. Os municípios da nossa região estarão muito bem representados por essa nova gestão”, disse o secretário de Governo.

O prefeito de Guaraciaba teve todos os votos a favor, em chapa única. Esta é a primeira vez que o filho de um ex-presidente da Amapi e também ex-prefeito de Guaraciaba, é eleito como presidente da Associação. Gustavo é filho de Hemógenes de Andrade “Sô Lico” que presidiu a entidade entre 1999/2000.

Compõe a diretoria, a 1ª vice-presidência é a prefeita Sônia Untaler (Santa Cruz do Escalvado) e o 2º vice-presidente o prefeito Adriano de Almeida Alvarenga (Rio Casca). José Adalberto de Rezende continua na Secretaria Executivo da Associação.

Gustavo Andrade agradeceu pela oportunidade e disse que em momentos de crise, principalmente, as associações são de grande importância para os municípios e agradeceu, em especial, à prefeita de Santo Antônio do Grama, que após um tempo, retorna como município filiado à Amapi e finalizou reforçando o compromisso de trabalhar, ainda mais, para o fortalecimento de todos os municípios.

Prefeitos elegem a nova diretoria da Amapi
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook