Prefeitura de Ouro Preto resolve problemas judiciais e paga ex-funcionários da terceirizada Gonçalves e Santos

Ouro Preto,
27 de Dezembro de 2011

A Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Procuradoria do Município, empenhou-se bastante e concretizou o pagamento devido aos ex-funcionários da terceirizada Gonçalves e Santos. A empresa havia ganhado concorrência pública e prestava serviços à Administração, mas faliu e não quitou os salários de seus contratados.

Segundo a procuradora do Município, Juliana Pires, a Prefeitura trabalhou ativamente desde junho de 2010, buscando todas as medidas jurídicas cabíveis para proteger os interesses desses trabalhadores, e chegou a um acordo e realizou o pagamento de 46 funcionários. Os demais receberão no início de janeiro em decorrência do recesso do Judiciário.

Em cerimônia na manhã dessa quinta-feira (22), o prefeito Angelo Oswaldo – acompanhado da procuradora Juliana Pires, do advogado Carlos Randel Crepaldi Mafra (que defendeu a maior parte dos funcionários) e dos vereadores Crovymara Batalha, Maurício Moreira (Paquinha) e Luiz Gonzaga – entregou o recibo do depósito de pagamento dos trabalhadores, que comemoraram a conquista de seus direitos com o recebimento do salário pelo serviço prestado com empenho e dedicação.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook