Prefeitura embarga obra do mineroduto da Samarco

Mariana,
27 de Junho de 2012

A Prefeitura Municipal de Mariana, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, interrompeu no dia 11 de junho as obras de implantação da terceira linha do Mineroduto – projeto P4P, da SAMARCO MINERAÇÃO S/A, nos trechos Águas Claras / Pedras / Paracatu, Águas Claras / Campinas e Ponte do Bucão.

A obra, que está sendo realizada pelo consórcio GDK & SINOPEC, foi interrompida por não apresentar uma série de documentos. O secretário de Obras, Cláudio de Pietro Nascimento, se preocupa com problemas que possam resultar dessas operações, se não forem tomadas as devidas providências quanto aos danos causados tanto em pontes, estradas e ao meio ambiente.

Prefeitura embarga obra do mineroduto da SamarcoPrefeitura embarga obra do mineroduto da SamarcoPrefeitura embarga obra do mineroduto da SamarcoPrefeitura embarga obra do mineroduto da SamarcoPrefeitura embarga obra do mineroduto da SamarcoPrefeitura embarga obra do mineroduto da SamarcoPrefeitura embarga obra do mineroduto da SamarcoPrefeitura embarga obra do mineroduto da Samarco
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook