Prefeitura Itinerante finaliza terceiro bairro

Ouro Preto,
15 de Junho de 2018

Dia D no Morro da Queimada será no próximo sábado

O próximo sábado será movimentado no Morro da Queimada: a administração municipal irá realizar a entrega das obras da Prefeitura Itinerante. Foram realizados diversos trabalhos no bairro, como a capina, manutenção e construção de passeios, pintura de meio-fio e de faixas de pedestres, operação tapa-buracos, correção da iluminação pública e mutirão de limpeza. Além disso, houve instalação de containers de lixo, de sinalização de trânsito, de um corrimão na XV de Agosto para aumentar a segurança dos pedestres, e ainda, uma academia ao ar livre.

O Dia D é uma aproximação dos serviços da Prefeitura à população e é realizado sempre que a Prefeitura Itinerante finaliza os trabalhos no bairro em que está atuando. No sábado, dia 16 de junho, serão oferecidos diversos serviços à comunidade, como o caminhão da Saúde para aferição de pressão, glicose, orientações e agendamentos de consultas, atendimentos da assistência jurídica, orientações sobre programas sociais, coleta seletiva, confecção de carteira de Identidade (em parceria com a Câmara Municipal) e vários outros. A população poderá ter acesso gratuito aos serviços a partir das 9 horas, na rua Marina Ferreira Guimarães.

O próximo bairro contemplado pela Prefeitura Itinerante será o Novo Horizonte, com realização do dia D na Rua Nossa Senhoras das Graças. Os trabalhos começam já na segunda-feira, 18 de junho.

Prefeitura Itinerante finaliza terceiro bairro
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook