Prefeitura Itinerante realiza reunião com moradores do Novo Horizonte

Ouro Preto,
13 de Julho de 2018

Uma das características da Prefeitura Itinerante é a aproximação do executivo com a população. Durante as ações do programa, o prefeito e sua equipe de governo se reúnem com a comunidade do bairro atendido para ouvir as demandas, apresentar projetos e prestar contas dos serviços realizados. No bairro Novo Horizonte, o encontro aconteceu no dia 28 de junho e reuniu cerca de 70 pessoas.

O prefeito Júlio Pimenta, o vice Tico Miranda e os secretários e assessores falaram sobre as ações no bairro, como a revitalização da Praça Benedito Xavier, a construção de calçadas em várias ruas, a implantação de uma academia ao ar livre, sobre o trabalho da retirada de entulhos, entre outros.

O morador Geraldo Magela Bento agradeceu as ações realizadas e ressaltou a importância das rampas de acessibilidade que estão sendo construídas e a adaptação dos passeios na rua Heli Coelho Neto, como foi solicitado pelos moradores. “Na minha condição de cadeirante, espero que possamos dar valor e importância da acessibilidade a todos”.

Para a moradora Cláudia Maria Mapa, a reunião foi importante para interagir com a comunidade. “Foi ótima! A prefeitura falou sobre as melhorias para o nosso bairro e foi bastante esclarecedora”, enfatiza.

Os trabalhos da Prefeitura Itinerante no bairro Novo Horizonte terminam na próxima semana. O quinto bairro atendido pelo projeto será o Jardim Itacolomi.

Prefeitura Itinerante realiza reunião com moradores do Novo Horizonte - Foto de Ane SouzPrefeitura Itinerante realiza reunião com moradores do Novo Horizonte - Foto de Ane Souz
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook