Prêmio Melhores do Ano 2010 - TCM Trail Clube Mariana

Mariana,
03 de Janeiro de 2011

No dia 29 de Dezembro na Churrascaria Gameleira, BH, foram premiados os melhores do ano no Off Road sobre duas rodas de Mariana. Foram escolhidos pilotos das modalidades Treieiros e Motocross filiados e participantes das atividades do Trail Clube no ano de 2010.

Para a categoria Treieiros, foram considerados como critério de pontuação, a frequência nas trilhas; passeios e encontros de treieiros; a participação em provas de enduro; a técnica de pilotagem, a destreza para superar obstáculos, o ritmo e velocidade de pilotagem; a garra e o companheirismo. Os Treieiros premiados foram: Novato: Edvaldo (Útil); Júnior - Luciano Miller; Over - Josemar (Rancão); Master - Bruno; Senior – Lelei.

Para os pilotos de motocross, foram considerados os títulos conquistados ao longo do ano, o número de participação em provas, a técnica e também a garra e companheirismo. Foram Premiados nas categorias: Iniciantes TTR - Guilherme; Mirim - Matheus Braga; Júnior - Gabriel Braga; Nacional - Heliaquim; Over - Márcio Motomix; Importada - Edvaldo Horta.

O TCM não poderia deixar de homenagear seus melhores parceiros nem esquecer daqueles que desempenharam papel fundamental para o desenvolvimento deste esporte na cidade de Mariana. Foram eles: Lobo, Douglas, Marcílio, Júnior Andrade, Honda Maxmoto e o JaraCross. Para fechar a festa, os pilotos presentes elegeram os “Roia”. Edcarlos ficou o Rôia 2010 do motocross e Daniel ficou com o Rôia “Treieiros”.

O TCM “agradece a presença de todos os pilotos e seus familiares e que em 2011 venham as pedras, os buracos, os obstáculos, o barro, a poeira, enfim... tudo de bom que a gente gosta e merece”.

Prêmio Melhores do Ano 2010 - TCM Trail Clube MarianaPrêmio Melhores do Ano 2010 - TCM Trail Clube MarianaPrêmio Melhores do Ano 2010 - TCM Trail Clube MarianaPrêmio Melhores do Ano 2010 - TCM Trail Clube Mariana
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook