Preso cúmplice dos assassinatos de mulheres em Antônio Pereira

Ouro Preto,
06 de Janeiro de 2017

A Polícia Civil de Ouro Preto, juntamente com a equipe da Civil de Itabirito, prenderam um dos suspeitos dos assassinatos das duas mulheres ocorridos em outubro do ano passado, em Antônio Pereira. Preso no dia 28 de dezembro, as investigações apontam mais um suspeito de ter participado do crime, que ainda está foragido. Os dois homens são irmãos.

Informações da PC revelam que o suspeito capturado foi comparsa, ajudando a enterrar, em cova rasa, o corpo de uma das mulheres mortas em Antônio Pereira, distrito de Ouro Preto. Os irmãos são suspeitos dos homicídios de Caetana Lopes Melchiades e Ingrid Michele Rosa em circunstâncias cruéis, que indicam sério distúrbio de personalidade consistente com psicopatia.

Segundo as investigações, o suspeito que está foragido teria iniciado uma atividade criminosa em série com o auxílio de seu irmão. No entanto, ainda não há uma definição do alcance da participação dele. A prisão visa interromper os crimes em série iniciados.

O suspeito foragido fugiu logo após ser conduzido pela Polícia Militar dois dias após a localização do corpo da segunda vítima. Para que seja decretada sua prisão, os investigadores explicam que são necessários exames complementares que, por certo, “asseverarão sua autoria e garantirão sua prisão”.

A Polícia Civil está em constante diligência para encontrar o suspeito e conta com a ajuda da população da região, que tem realizado intensa publicidade de fotos e dados do suspeito já conhecidos pela comunicação informal entre os cidadãos.

Relembre

Em menos de 15 dias, duas mulheres desaparecidas foram encontradas mortas em Antônio Pereira. O primeiro desaparecimento foi percebido dia 12 de outubro e o corpo foi encontrado 11 dias depois, no domingo (23) quando moradores procuravam por uma outra mulher, desaparecida no sábado (22). Na segunda-feira (24) o segundo corpo foi encontrado.

A primeira vítima foi Ingrid Michele Rosa, de 35 anos, conhecida como Raquel. O seu corpo foi encontrado num matagal a alguns metros do asfalto que leva até a gruta de Nossa Senhora da Lapa. A segunda, a zeladora da gruta, Caetana Felipe Melchiades, de 47 anos, foi encontrada na tarde da segunda-feira (24), a 40 minutos a pé do seu local de trabalho. Em ambos os casos os corpos estavam nus e as vestimentas sumiram, sendo encontrada somente uma peça de roupa íntima de Ingrid.

Preso cúmplice dos assassinatos de mulheres em Antônio Pereira
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook