Presos por porte de armas e drogas em Ouro Preto

Ouro Preto,
09 de Junho de 2013

Na última quarta-feira (29), a Guarnição Tático Móvel, ligada à Polícia Civil, apreendeu traficantes de drogas em Ouro Preto. A apreensão ocorreu após denúncias de que um grupo estaria em posse de armas e drogas nas imediações do Presídio Municipal.

Um dos criminosos fugiu por uma mata após avistar a viatura da Polícia. A guarnição adentrou o matagal e logo localizou o infrator conhecido como Canário, os policiais entraram na casa do traficante e encontraram um revolver de calibre 22 carregado com 7 munições intactas dentro de um travesseiro. Atrás de um armário foram encontradas 3 espingardas, 5 munições 7,62mm, que é um calibre de uso exclusivo das Forças Armadas, além de outros tipos de munições, um triturador de maconha e material para embalar a substância.

Um rapaz conhecido como “Leo” também estava na casa de Canário e portava um triturador, alguma quantidade de maconha e um canivete. Canário assumiu a propriedade de todas as armas e munições, alegando que as portava para garantir sua segurança pessoal. Já Leo assumiu a propriedade dos trituradores e das drogas, e disse que é viciado em maconha a cerca de dois anos.

Os dois autores foram presos, Canário por posse ilegal de arma de fogo, e Leo por posse ilegal de drogas.

Presos por porte de armas e drogas em Ouro Preto
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook