Projeto DizEnrola debate a inserção social no bairro Rosário

Mariana,
09 de Fevereiro de 2018

“Precisamos marcar e fazer ecoar o grito pela inclusão social, defender com firmeza os nossos ideais”. Foram com essas palavras que a jovem Poliane Silva, de 17 anos, definiu a realização de mais uma edição do “DizEnrola” neste domingo (04), no bairro Rosário. Desenvolvido pela secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania da Prefeitura de Mariana, o projeto tem se consolidado em Mariana e já chega a sua 5ª edição.

“É uma forma especial de viver a realidade de pessoas que estão tão perto de nós, mas ao mesmo tempo tão longe. É um orgulho estar fazendo parte deste momento, porque temos visto o quão necessária é essa escuta”, disse o secretário de Desenvolvimento Social e Cidadania, Juliano Barbosa.

Projeto a todo vapor – O “DizEnrola” é um projeto da Prefeitura de Mariana para criar um canal de comunicação direta entre os jovens e a sociedade em suas mais diversas vertentes. A proposta é ouvir a população-alvo e entender os pontos de vistas em todos os aspectos da vida.

Projeto DizEnrola debate a inserção social no bairro Rosário - Foto de Kíria RibeiroProjeto DizEnrola debate a inserção social no bairro Rosário - Foto de Kíria Ribeiro
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook