Qualidade da água garante economia para nova fábrica da Coca-Cola em Itabirito

Itabirito,
17 de Dezembro de 2011

Aconteceu na manhã de terça-feira, dia 6 de dezembro, na sede do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) de Itabirito, uma reunião que apresentou e discutiu a qualidade da água que será usada pela nova fábrica da Coca-Cola Femsa. O objetivo do encontro, segundo a diretora presidente do SAAE, Dóris Aparecida Garisto Lins, foi “realizar uma análise da qualidade e quantidade da água bruta que será captada pelo SAAE para abastecer a unidade industrial da Coca-Cola Femsa, a 1ª Fábrica Verde do grupo”.

Na ocasião, estiveram presentes os fornecedores dos equipamentos industriais que tratarão a água da nova fábrica; compondo a mesa, o Presidente da empresa Chriwa Técnicas de Tratamento de Água, Peter Christiansen; e seu gerente comercial, Jorge Abanto. Também, o representante da Coca-Cola Femsa, o gerente de utilidades Ulysses Bordini Júnior; o diretor de operações da Pharmako Consultoria, Silvio Rodrigues; além de servidores do SAAE.

A equipe da nova fábrica da Coca-Cola Femsa de Itabirito se mostrou satisfeita com a qualidade da água. Para Dóris Garisto Lins, a reunião foi favorável, principalmente pelos excelentes padrões de qualidade apresentados nas características físicas e biológicas dos mananciais de Itabirito. “O que significa dizer menos investimento, pela empresa, no processo de aquisição dos equipamentos de tratamento industrial da água e menor custo no processo de tratamento”, explica a diretora presidente.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook