Responsáveis por onda de furtos em Itabirito estão presos e polícia pede colaboração da população

Itabirito,
31 de Julho de 2013

Luiz Antônio Julião, suspeito de mais de 20 furtos na cidade de Itabirito, foi preso na última semana. O mandado de prisão preventiva foi expedido e a Polícia Civil saiu em busca de Julião, porém não o encontraram no endereço, já que ele e sua mãe haviam se mudado recentemente. Assim, iniciou-se uma busca.

A equipe da Polícia Civil, formada pelo investigador Victor Spíndola Dias, e pelo agente penitenciário, Marciano de Oliveira Silva, descobriu o endereço da irmã de Julião, e seguiu para o local. Ao encontrarem Julião na residência, conduziram-no até a delegacia, onde ainda está preso.

Na mesma semana, Luan Janine, considerado pela comunidade um dos maiores assaltantes da cidade, também foi preso. A prisão aconteceu no bairro Vila Aparecida, quando ele furtava uma furadeira em uma residência. Luan é suspeito de furtos nos bairros Santo Antônio, Vila Gonçalo e Centro.

Ambos os suspeitos já estiveram presos várias vezes, porém são soltos e continuam com a onda de furtos pela cidade. A Polícia Civil explica que não consegue manter as pessoas presas por muito tempo por falta de provas concretas, e pede ajuda da comunidade. O investigador Victor pede para que a comunidade denuncie e dê seu depoimento na delegacia, a atitude serve como prova para manter criminosos conhecidos pela população presos por mais tempo.

Responsáveis por onda de furtos em Itabirito estão presos e polícia pede colaboração da população
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook