Reunião informa sobre interdição da Rua Getúlio Vargas

Ouro Preto,
06 de Maio de 2015

Ação foi feita para informar os moradores da região; cerca de 30 pessoas estiveram presentes

Na quarta-feira (22) uma reunião entre representantes da Prefeitura e a Associação do bairro Centro discutiu a interdição e as sondagens da Rua Getúlio Vargas. O trecho entre o Largo da Alegria e a Igreja de Nossa Senhora do Rosário está interditado desde o dia 15 de abril. A interdição da rua se baseia na proibição do estacionamento no lado direito, passando o fluxo de veículos para este mesmo lado, já que o lado esquerdo é onde há maior foco de rebaixamento de solo.

A Prefeitura Municipal informou sobre as ações por meio de comunicado, além de agendar reunião na sede da Associação Comercial e Empresarial de Ouro Preto, na Rua São José, com intenção de melhor informar os moradores e comerciantes da região. Cerca de 30 pessoas compareceram à reunião.

O professor Wilson Guerra, da Fundação Gorceix, explicou tecnicamente aos presentes sobre os procedimentos a serem realizados na área. Embora não esteja determinado o período de duração dos trabalhos, a previsão é de que quatro furos sejam feitos na Rua Getúlio Vargas e outros quatro no Jardim das Hortências, na parte inferior da via, onde a Prefeitura Municipal também realiza iniciativas de limpeza.

Segundo o secretário de Governo, Flávio Andrade, o trabalho feito pela Fundação Gorceix é realizado gratuitamente, a pedido da Prefeitura Municipal. “Assim que as ações forem concluídas, uma nova reunião será realizada para que o laudo seja apresentado aos moradores e empresários da área”, afirma.

Reunião informa sobre interdição da Rua Getúlio Vargas
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook