Rugby de Ouro Preto vence por 60 a 0 no Campeonato Mineiro

Ouro Preto,
17 de Março de 2017

Aconteceu no último sábado, no Campo da Barra, a primeira rodada do Campeonato Mineiro de Rugby XV – 1ª divisão. O Inconfidentes Rugby, de Ouro Preto, pontuou 60 a 0 contra o Inconfidência Rugby Club, de Belo Horizonte.

Com uma torcida representativa, a arquibancada contou também com a presença do prefeito Júlio Pimenta e do secretário Municipal de Esportes e Lazer, Robson Santos, acompanhado de sua equipe de diretores e assessores.

O Inconfidentes Rugby volta a jogar em Ouro Preto na terceira rodada, no dia 1º de abril, local e horário ainda serão acertados.

O Campeonato é uma organização da Federação Mineira de Rugby e tem o apoio da Prefeitura de Ouro Preto por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

A Associação Inconfidentes Rugby

A Associação Inconfidentes Rugby foi fundada em 02 de setembro de 2010, como uma associação esportiva sem fins lucrativos, voltada para a prática e difusão do Rugby, visando desenvolver e aprimorar a prática do esporte e disseminar os valores intrínsecos ao esporte em Ouro Preto e Região.

O Inconfidentes Rugby é uma equipe ouro-pretana de Rugby, aberta a toda a comunidade interessada na prática do esporte, independente de sexo, raça, credo ou quaisquer formas de distinção.

Rugby de Ouro Preto vence por 60 a 0 no Campeonato MineiroRugby de Ouro Preto vence por 60 a 0 no Campeonato Mineiro
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook