Santafé justifica reclamações de moradores de Itabirito

Itabirito,
01 de Julho de 2013

Moradores de Itabirito, passageiros e clientes têm reclamado dos serviços prestados pela empresa Santafé. As reclamações são desde ônibus que quebram durante a viagem, até funcionários mal treinados, segundo os mesmos clientes.

O jornal O LIBERAL conseguiu entrar em contato com Marcelo Almeida, diretor da empresa, que explicou as questões. Segundo o diretor, as questões abordadas necessitam ser esclarecidas. “A empresa Santafé oferece treinamentos periódicos e exames médicos e psicológicos rigorosos, além do treinamento para atendimento ao cliente, a fim de garantir o bom desempenho profissional no trato com os usuários”, informa.

Sobre os veículos, a empresa informou que eles são revisados diariamente e submetidos a manutenções periódicas, além de fiscalização do DER. Segundo o diretor, “a população precisa entender que existem procedimentos e normas para que o veículo circule dentro do sistema intermunicipal”. A frota da empresa contaria ainda, com veículos seminovos.

Marcelo explicou também que eles não têm controle sobre o tempo que o ônibus leva para chegar ao Terminal Rodoviário da Capital, muito por conta do trânsito caótico da região metropolitana e de Belo Horizonte.

Por fim, a empresa informa que a empresa possui um SAC personalizado, para atender reclamações, dúvidas e sugestões. Os contatos estão disponíveis de 8h as 12h e das 13h as 17h, de segunda a sexta através dos telefones (31) 3469-6450 e 8225-0652, além do site: www.santafetransportes.com.br

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook