Secretaria de Educação divulga rotas do transporte escolar intermunicipal para Belo Horizonte

Itabirito,
27 de Janeiro de 2017

Ônibus e vans que fazem o transporte dos alunos que estudam fora da cidade voltam a circular no dia 6 de fevereiro

A partir de segunda-feira, 30 de janeiro, a Secretaria de Educação de Itabirito divulgará a rota do transporte escolar intermunicipal para os alunos que estudam em Belo Horizonte e realizaram o cadastro até sexta-feira, 20. O roteiro será divulgado no site da Prefeitura de Itabirito.

Todos os ônibus e vans que realizam o transporte intermunicipal voltam a circular na segunda-feira, 6 de fevereiro. Os estudantes de Belo Horizonte são divididos em vans de acordo com a instituição de destino e, por isso, devem estar cientes de qual o veículo correto para utilização.

Cadastro dos alunos de Ouro Preto, Mariana, Ouro Branco e IFMG de BH

O cadastro dos alunos que estudam em Ouro Preto, Mariana, Ouro Branco e no IFMG de Belo Horizonte, instituições que estão repondo aulas referentes ao segundo semestre de 2016, devem realizar o cadastro apenas no final do período letivo, em data a ser divulgada posteriormente. A circulação do transporte destes locais também acontece normalmente a partir do dia 6 de fevereiro.

Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o Departamento de Transporte Escolar pelo número 3561-4099.

Secretaria de Educação divulga rotas do transporte escolar intermunicipal para Belo Horizonte
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook