Secretaria de Educação lança edital para pedagogos e professores da educação básica

Ouro Preto,
14 de Julho de 2017

A Secretaria Municipal de Educação, por meio da Gerência de Recursos Humanos, torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado para a contratação de professores e pedagogos da educação básica. Os profissionais atuarão nas disciplinas de Português, Inglês, Geografia, História, Educação Física, Artes e Ensino Religioso.

As vagas disponíveis serão baseadas no cadastro de reserva, sendo convocados novos classificados de acordo com a necessidade das escolas públicas do município. O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado para cada lotação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Prefeitura.

Os interessados devem se inscrever pelo site oficial da Prefeitura de Ouro Preto, clicar na seção Concursos Públicos e preencher os dados necessários para efetuar o cadastro. Serão aceitas inscrições até o dia 16 de julho. As provas serão aplicadas no dia 26 de agosto de 2017, das 08h às 10h. Informações sobre o conteúdo exigido na realização da prova e outras informações complementares podem ser conferidas no Edital 006/2017, publicado no Diário Oficial do Município, na página da internet da prefeitura de Ouro Preto.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook