Secretário fala sobre prestação de contas de manutenção de veículos em Ouro Preto

Ouro Preto,
23 de Setembro de 2015

Em resposta a matéria veicula na última edição, 1159, intitulada “Gastos gigantescos com manutenção de veículos públicos ficam sem resposta pela prefeitura de Ouro Preto”, o secretário de Planejamento e Gestão, Erico Couto, enviou um comunicado explicando o ocorrido.

De acordo com o secretário, valores exorbitantes foram apresentados equivocadamente no “Sistema Fiscalizando com o TCE (Tribunal de Contas do Estado/MG)” referente ao ano de 2013. Inclusive para diversas prefeituras de Minas Gerais, e outros órgãos como a Câmara dos Vereadores de Ouro Preto e o Serviço Municipal de Água e Esgoto de Ouro Preto (SEMAE).

Diante dos erros, Couto disse que o sistema do TCE, SICOM, está com diversos lançamentos divergentes do Sistema de Gestão Operacional da prefeitura, o Super Nova. “Estamos adotando as medidas necessárias para correção desses dados, mas isso demanda tempo, pois decorrem de procedimentos administrativos perante o TCE”, afirmou Erico, que se colocou a disposição para mais esclarecimentos a respeito destas não conformidades do site Fiscalizando com o TCE.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook