Seguem investigações após atropelamento de radialista ouro-pretano

Ouro Preto,
30 de Setembro de 2013

Suspeita é de que houve intenção de matar

No último dia 14 de setembro um acidente envolveu o popular radialista ouro-pretano, Antônio Carlos. Ele acabava de chegar de um jogo no Mineirão, em Belo Horizonte, estacionou o carro da Rádio Itatiaia em frente à pousada Arcádia Mineira (ao lado da rádio) e enquanto atravessava a rua para pegar seu carro pessoal e se dirigir à sua casa, na Vila dos Engenheiros, um veículo o acertou em cheio.

O acidente aconteceu precisamente na Rua Xavier da Veiga, no bairro Antônio Dias. De acordo com as imagens divulgadas por câmeras de segurança (cujo vídeo capta imagens em baixa resolução) dá-se a entender que o atropelamento foi intencional, já que o carro se jogou em cima do radialista. Essa é a hipótese com que a Polícia Civil está trabalhando. Antônio Carlos, que passa bem, também acredita na suposição, pelo fato do motorista ter saído sem lhe prestar socorro.

A Polícia Civil está realizando investigações desde o dia do suposto crime, sendo que até hoje foram realizadas três perícias, a última na quarta-feira (25). A única pista que Antônio Carlos conseguiu notar e que repassou aos policiais é que se tratava de um carro preto, já que ele não conseguiu identificar marca e modelo, devido à rapidez com que tudo aconteceu.

Seguem investigações após atropelamento de radialista ouro-pretano
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook