Seleção de Mariana na final da Copa Estrada Real

Mariana,
22 de Junho de 2013

A Seleção de Mariana se classificou pela primeira vez para a final da Copa Estrada Real. Os marianenses enfrentaram e venceram a Seleção de Ponte Nova no jogo de volta da semifinal da competição, no último domingo (16) no Estádio do Esporte Clube Palmeirense, em Ponte Nova. O placar de 3x1 garantiu também uma vaga à Mariana na Fase de Integração – Circuito dos Inconfidentes e Circuito dos Diamantes.

Logo no início da partida, aos seis minutos do primeiro tempo, depois de uma cobrança de falta, o atacante Ronaldo (Sinha) abriu o placar para a equipe de Mariana. O placar já era bom, mas ficou ainda melhor. No segundo tempo, Sinha marcou mais um e abriu vantagem de 2 a 0.

A seleção de Ponte Nova diminuiu a diferença com o gol do atacante Dalmir. O resultado colocou fogo na partida, já que Ponte nova se classificaria com o empate. Mas aos 45 minutos do segundo tempo, após uma cobrança de escanteio, Sinha aproveitou e cabeceou para o fundo das redes, fechando o placar e garantindo a vitória de 3x1 para a Seleção de Mariana.

Após o término da partida, os jogadores marianenses comemoraram junto à comissão técnica e aos torcedores que presenciaram a disputa. Durante a comemoração da vitória, o treinador da equipe marianense, Thiago Freitas afirmou: “agradeço a cada um dos atletas por ter colocado o coração na ponta da chuteira e dar a Mariana essa colocação inédita”.

O atacante Sinha, herói da classificação, dividiu o mérito com o companheiros. “Nosso time estava muito focado e com vontade de vencer e isso nos ajudou muito. Vamos buscar a vitória no Campeonato com a mesma garra que jogamos aqui”.

A próxima disputa é contra a Seleção de Datas e acontece nesse domingo (23), às 15h, no município de Datas, próximo a Diamantina. A partida já faz parte da Fase de Integração – Circuito Inconfidentes e Circuito Diamantes.

Seleção de Mariana na final da Copa Estrada Real - Foto de Thainá CunhaSeleção de Mariana na final da Copa Estrada Real - Foto de Thainá Cunha
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook