Servidores devem fazer recadastramento do vale transporte

,
11 de Novembro de 2016

Os servidores municipais de Mariana que recebem vale-transporte têm até o dia 25 de novembro para realizarem o recadastramento. Todos os funcionários que atualmente recebem esse auxílio devem renovar suas informações através do preenchimento de um formulário próprio de “Recadastramento de Vale – Transporte”, disponível no site oficial da Prefeitura (www.mariana.mg.gov.br).

Para se recadastrar é preciso ter em mãos um comprovante de residência (conta de água, luz, telefone ou contrato de aluguel autenticado em cartório juntamente com documento hábil que comprove o atual endereço), declaração da chefia imediata referente à unidade de lotação e comprovante de renda e entregá-lo na secretaria de lotação. Caso os documentos acima não estejam em nome do servidor, deverá ser anexada também a certidão de casamento, declaração de União Estável ou documentos pessoais que comprovem a filiação, autenticado em cartório.

Os servidores que não efetivarem o recadastramento, após a data limite estabelecida para o recadastramento, o Setor de Vale Transporte, por meio da Secretaria Adjunta de Gestão Estratégica de Pessoal, poderá determinar a suspensão do benefício daqueles servidores que não preencherem o formulário requisitado. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones 3557-9087 ou 3557-9061.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook