Sesc Ouro Preto abriga show de Zeca Baleiro, o artista maranhense

Ouro Preto,
21 de Julho de 2013

Com grande simpatia, o cantor autor de belos sucessos como Telegrama, Mamãe Oxum, Salão de Beleza e Heavy Metal do Senhor, recebeu fãs na Estalagem das Minas Gerais, unidade hoteleira do Sesc (Serviço Social do Comércio) na noite de sexta-feira, 12/07. Posando pacientemente para fotos, autografando seu livro recém lançado, “Bala na Agulha”, o momento de aproximação serviu de lenha para acender os ânimos para o show que viria, no dia seguinte.

Com o carisma que lhe é típico, Baleiro trouxe vários de seus petardos para a apresentação, que reuniu aproximadamente 700 pessoas no Salão de festas da Estalagem. Foram quase 2h de espetáculo, com uma pegada mais rock ’n’ roll, justamente para homenagear o dia dedicado ao estilo.

Segundo o Superintendente de Cultura do Sesc, Gustavo Guimarães, a intenção por trás da realização do show é ampla. “É um ambicioso projeto de interiorização da cultura, utilizando recursos próprios do Sesc. Realizamos shows nas regiões de Poços de Caldas, Uberlândia, Araxá, com artistas do calibre de Lenine, e agora, em Ouro Preto, tivemos Zeca Baleiro. Sair do eixo metropolitano, trazendo teatro, artes plásticas e música para o interior, seja por meio de nosso projeto volante, seja em uma das 38 unidades do Sesc em Minas Gerais, esse é o nosso objetivo”.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook