Suspeitos de assassinato de representante comercial de Itabirito são presos

Itabirito,
24 de Fevereiro de 2017

Um trabalho em conjunto com as polícias Civil e Militar de Itabirito resultou na prisão de dois suspeitos do assassinato do representante comerciante Márcio Lara, ocorrido do dia 13, em Itabirito.

Dois homens, um de 28 e outro de 22, foram presos na quarta-feira (22). De acordo com a PM, os dois homens são moradores do bairro Padre Adelmo e conhecidos no meio policial por causa de furtos.

De acordo com informações do site Minuto Mais, a prisão ocorreu por coincidência. Um dos suspeitos estaria negociando ferramentas furtadas na cidade.

Pelo fato de o material parecido ter sido levado do carro de Márcio, e pelo histórico do sujeito, a polícia chegou até ele. Depois, descobriu-se que o material negociado não era de Márcio. Mesmo assim, ao abordar o suspeito, ele teria confessado que esteve com Márcio Lara no dia do assassinato.

Contudo, colocou a culpa no comparsa. “Com os interrogatórios, a PC chegou à conclusão de que ambos participaram do crime depois de um desentendimento com Márcio Lara”, descreve a matéria.

O possível comparsa já estava preso em flagrante, desde terça-feira (21) por ter participado de um furto no dia 20. O amigo também participou do furto, mas estava foragido. Ambos estão no Presídio de Itabirito à disposição da Justiça.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook