Taça Cidade Ativa: campeões sub-17 e adulto serão conhecidos neste sábado

Itabirito,
01 de Dezembro de 2017

Depois de mais de 60 partidas e dois meses de competição, os campeões da Taça Cidade Ativa de futsal nas categorias sub-17 e adulto serão conhecidos na tarde deste sábado, dia 2 de dezembro. As finais acontecerão no Ginásio Poliesportivo Pedro Cardoso, no bairro Nossa Senhora de Fátima.

A programação terá início às 13h, com o duelo de volta entre Santa Rita e Circulista, no sub-17. O Santa Rita chega em vantagem após a vitória por 4 a 3 no primeiro jogo, no último sábado. Às 14h será a vez de Cohab e São José se enfrentarem na categoria adulto, cuja decisão ocorrerá em partida única.

Taça Cidade Ativa - Pedro Cardoso:

  • 13h - Santa Rita x Circulista - sub-17 - final
  • 14h - Cohab x São Jorge - adulto - final

Último jogo do Campeonato de futebol

Domingo será dia de soltar o grito de campeão no Campo do bairro Esperança. A partir das 10h, Usina Esperança e São José disputarão a final do Campeonato de Futebol de Itabirito, na categoria amadores. No jogo de ida, no último domingo, dia 26 de novembro, as equipes empataram por 1 a 1 no Campo do União.

"A cada ano temos investido mais no futebol, que é um dos esportes que mais desperta paixão. Em 2017, no futebol de campo foram dois campeonatos pelo segundo ano consecutivo. No campo municipal, já estamos fazendo as intervenções iniciais para receber alambrado. No futsal, além do campeonato adulto, inovamos com a realização de campeonatos sub-9, sub-11, sub-17 e um torneio feminino sub 15. Nunca realizamos tantos campeonatos de futebol", comemora o secretário de Esportes e Lazer, Alessandro Massaini.

Taça Cidade Ativa: campeões sub-17 e adulto serão conhecidos neste sábadoTaça Cidade Ativa: campeões sub-17 e adulto serão conhecidos neste sábadoTaça Cidade Ativa: campeões sub-17 e adulto serão conhecidos neste sábado
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook