Thiago Cota recebe abaixo-assinado com mais de 50 mil assinaturas pela volta da Samarco

Mariana,
09 de Setembro de 2016

Segundo dados recentes, Mariana já conta com mais de 12 mil desempregados

Ao longo dos últimos dez meses após a tragédia de Bento Rodrigues, o grupo “Justiça Sim, Desemprego Não”, preocupado com a empregabilidade e a economia local, realizou atos pela volta das atividades da Samarco. Com o intuito de alertar as autoridades, o grupo criou um abaixo-assinado, onde foram recolhidas mais de 50 mil assinaturas, entregue na segunda-feira (05/09) ao deputado Thiago Cota, na Assembleia Legislativa de Minas Gerais.

Presentes na entrega das assinaturas, as líderes do grupo, Poliane Freitas e Beatriz Magalhães, alertaram, mais uma vez, sobre as péssimas perspectivas para o futuro da cidade se a Samarco não voltar a operar. Elas reconheceram o que já vem sendo feito pelo parlamento mineiro, mas cobraram mais empenho dos políticos para que a situação não se torne mais grave.

O deputado Thiago Cota elogiou o empenho e a coragem do grupo por lutar incansavelmente pela causa que segundo ele é a de todos os marianenses neste momento. Thiago Cota afirmou que o abaixo-assinado é uma importante ferramenta a ser entregue as autoridades responsáveis, pois mostra o desejo e necessidade da população. O deputado reforçou que fará uma mobilização na Assembleia Legislativa junto com o presidente da Casa para continuar a pressão em busca de respostas claras e objetivas em prol do retorno da Samarco.

Thiago Cota recebe abaixo-assinado com mais de 50 mil assinaturas pela volta da Samarco
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook