Três homens são indiciados por extorsão mediante tortura e sequestro em Ouro Preto

Ouro Preto,
08 de Setembro de 2017

Inquérito da Polícia Civil aponta crimes como cobrança de dívidas de drogas

A Polícia Civil de Ouro Preto reuniu a imprensa na tarde da segunda-feira (4) para falar da prisão de três homens indiciados por extorsão mediante sequestro e tortura. O delegado, Silvério Rocha Aguiar, aponta que a suspeita é de que os crimes ocorreram como cobrança de dívida de drogas.

Segundo o delegado, as investigações apontam que, em decorrência de uma suposta dívida de drogas das duas vítimas, o suspeito de ser mandate do crime e seus outros dois comparsas, sob o comando dele, com o uso de arma de fogo, sequestrou uma das vítimas e o submeteram a tortura. “A vítima ficou em poder dos sequestradores por um dia. Ele foi torturado física e psicologicamente e então, recebidos pagamento de R$10 mil e mais um cheque de R$2 mil, liberaram a vítima”, relatou o delegado.

A vítima sequestrada também foi obrigada a consumir drogas enquanto era filmada. O objetivo dos sequestradores era usar o vídeo como forma de intimidá-la a não procurar a polícia.

Os suspeitos ficaram presos por 30 dias preventivamente durante as investigações. Após as investigações eles foram indiciados e responderão ao processo na prisão.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook