Unimed informa reajuste nos contratos com servidores

Ouro Preto,
08 de Junho de 2014

A Prefeitura de Ouro Preto, por meio da Gerência de Recursos Humanos, informa que foi procurada pela Unimed Inconfidentes, no dia 30 de abril, e que a empresa irá aplicar um índice de 9,23% de reajuste nos contratos não regulamentados, intermediados pelo Município de Ouro Preto.

A Gerência ainda oficiou a UNIMED para que o reajuste fosse diminuído, mas a empresa justificou o aumento em cima da taxa de sinistralidade dos contratos, ou seja, em cima de uma porcentagem entre a despesa assistencial e a receita de contraprestações das empresas, além do Índice Geral de Preços do Mercado (IGPM) aplicados nos contratos.

Os contratos sofrerão reajuste de 9,23% a partir do mês de maio de 2014, com pagamento em junho de 2014. O servidor público beneficiário do plano de saúde terá o valor descontado em folha. Aposentados ou aqueles que estejam de licença ou afastamento não remunerado deverão realizar o pagamento até o último dia de junho e protocolar a comprovação na Gerência de Recursos Humanos, impreterivelmente, até o dia 3 de julho.

A não comprovação do pagamento implica no imediato cancelamento do plano de assistência à saúde do beneficiário.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook