Vexame: vandalismo compromete Natal Iluminado

Itabirito,
24 de Novembro de 2017

Em meio a dificuldades financeiras, Prefeitura de Itabirito lamenta que trabalho iniciado há três semanas seja alvo de vandalismo

Fios cortados, materiais danificados e mais de uma centena de luzes inutilizadas: foi assim que, nos últimos dias, a equipe responsável pela instalação das luzes natalinas encontrou o cenário montado nas ruas de Itabirito para o Natal Iluminado, que terá abertura no dia 1º de dezembro.

A Prefeitura lamenta que atos de vandalismo comprometam o resultado de um trabalho árduo, iniciado há três semanas, e viabilizado com poucos investimentos exatamente pelo fato de, ano a ano, os materiais serem retirados e guardados com cuidado visando à reutilização.

Cuidados que permitiram que o percurso das luzes fosse ampliado, com previsão de instalação em 13 pontos, entre praças e jardins. Porém, no momento, a equipe se vê diante da necessidade de reparar os danos causados em locais como a Praça Doutor Guilherme, impedindo o avanço dos trabalhos.

Inicialmente, está prevista iluminação das árvores do Jardim São Cristóvão, Praça 1º de Maio, Praça da Bandeira, Complexo Turístico da Estação, Praça Doutor Guilherme, Praça São Sebastião, Matriz de São Sebastião, Prefeitura e das praças próximas ao Cepep, Isap, Senai, quartel da Polícia Militar e Escola Estadual Intendente Câmara.

Para garantir que a previsão seja cumprida e Itabirito tenha um Natal Iluminado, de fato, a Prefeitura conta com o seu apoio. Caso perceba qualquer ato de vandalismo, denuncie, de forma anônima, por meio dos telefones (31) 3561-6996 ou 153, da Guarda Municipal.

Vexame: vandalismo compromete Natal IluminadoVexame: vandalismo compromete Natal IluminadoVexame: vandalismo compromete Natal IluminadoVexame: vandalismo compromete Natal Iluminado
Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook