3 a 9 de janeiro

03 de Janeiro de 2011
Elson Cruz

Elson Cruz

Posse: Aconteceu no último dia 4, no Clube Recreativo Vila verde, a posse de Raimundo Rezende Neiva como presidente do União para o biênio 2011 - 2012. A solenidade conferiu ainda posse aos novos diretores e contou com a presença de autoridades, unionistas tradicionais e personas de nossa sociedade.

Agito nas férias: No próximo sábado, dia 8, acontece na Arena Real aquecimento do carnaval para 2011 com show da Banda de Axé Zuêra de BH, enquanto isso a Confraria PUB tem DJ Guto Electro dance.

Copa do Mundo: O padre Miguel, em sua visão futurística, tem alertado segmentos de nossa sociedade sobre a copa do mundo em 2014 onde uma das sedes fica em Belo Horizonte, a 57 km de Itabirito. A proposta é usar a criatividade e imaginação para que nosso município esteja inserido no contexto, ganhando projeção mundial.

Olimpíadas de Matemática: Mais de 600 alunos da Escola Municipal José Ferreira Bastos participaram da sexta olimpíada de matemática e obtiveram excelente desempenho na competição, com a conquista de medalha de Bronze e Prata. Foram à estudante Irene Gurgel Mendonça (Prata) e Carolina Gabriele Lima (Bronze) e ainda com menção honrosa, os alunos Sofia Faria Fagundes, Dayane Kely Morais Rodrigues, Mariane Mendes, Vitor Tadeu Oliveira Gomes, Antonio Flávio Carvalho Lima, Gustavo Leonel dos Santos Tomaz, Walace Juliano de Moura Cesário, Marco Túlio Gurgel, Miguel Mendonça Goffredo e Bruna Gabriele da Silva Mendes.

Por onde anda? O ex atleta do União Mauro Patrício, filho de tradicional família itabiritense e produtor do melhor vinho da região dos Inconfidentes.

Aniversários: Quem comemora 2 anos no próximo domingo é a graciosa Ingrid. Sonia de Souza, Carolina e Lucas preparam aquela festa e recebem amigos e familiares. Também no último dia 4 comemorou mais um aniversário o atleticano Paulo Silvério do Verdão, com direito a muita festa em sua residência, no bairro Padre Adelmo.

Fogão Mineiro: Foi realizada na sede do União, a noite do fogão Mineiro, numa bela promoção do Rotary Clube de Itabirito. Além de brindes, boa música com João Bosco e violão, o evento de caráter beneficente fortalece o lema “Servir antes de pensar em si”.

A música e suas histórias: “Gostava tanto de você”. Sucesso de Tim Maia e composição de Edson Trindade que escreveu a música para a filha que havia falecido em acidente. “A Vida é um Moinho”. Composição de Cartola quando soube que sua filha era uma prostituta. “Música Flor de Liz”. Autor Djavan que teve uma mulher chamada Maria e os dois teriam uma filha que se chamaria Margarida. Mas o destino foi duro, a mulher e a filha faleceram no parto. Sentindo a letras destas músicas aprendemos que devemos passar o maior tempo possível com as pessoas que amamos, tornando estes momentos inesquecíveis.

Dança de salão: Segundo o casal Marise e Welby Gurgel, reinicia no próximo dia 20, a partir das 20hs, nos salões de festa do tabirense Esporte Clube, as aulas de dança de salão conduzidas por renomados professores da capital mineira. Faça sua inscrição e entre no embalo de 2011, aprendendo dentro da técnica, a divina arte da dança.

Para Refletir: Tudo tem alguma beleza, mas nem todos têm a capacidade de ver (Confúcio).

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook