Combo da Felicidade

20 de Maio de 2015
Priscilla Porto

Priscilla Porto

Além de uma pizza gigante e 2 litros de coca-cola, ou, de um sanduíche X-mais-que-Tudo, batata frita e uns 3 litros também de coca-cola, o que mais compõe o seu Combo da Felicidade?

Perder 1 kg por semana, para poder “entrar” e, além de tudo, conseguir também “sair” do maravilhoso vestido que você irá usar em uma esperada festa?

Ou ser o proprietário de uma mesa grande e oponente, na qual está escrito seu nome acima da simples e sutil palavrinha “chefe”, e na qual você irá passar o dia inteiro demandando?

Ter uma pessoa para te desejar “bom dia”, “boa tarde”, “boa noite” com imagens lindas e românticas no whatsapp? Ou alguém para acordar ao seu lado e, antes, dormir, e, te livrar de vez daquela sensação angustiante de estar sempre só?

Passar, pelo menos, um dia, uma tarde, ou mesmo uma horinha que seja, sem preocupação ou problema algum e bem longe de pessoas que adoram lhe incutir pulgas na cabeça?

Ou ter um carro, uma moto ou qualquer coisa automática que seja e que te livre, de vez, de andar em ônibus lotados ou, pior, andar longos e infinitos metros a pé?

Ter um espelho que te faça se sentir sempre com a autoestima nas alturas, sem ser preciso passar dias no salão e na academia, ou mesmo, a vida inteira?

Ou conseguir um atestado que te consagre uma pessoa com o estado de paz de espírito eterno, e só então, ter ou realmente sentir uma verdadeira e terna felicidade?

*Autora dos livros “As verdades que as mulheres não contam” e “Para alguém que amo – Mensagens para uma pessoa especial”.

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook