Disparada do dólar

26 de Maio de 2017
Elson Cruz

Elson Cruz

Disparada do dólar: Cada vez que a Globo visita a Mercearia Paraopeba o câmbio sofre alterações e os preços dos produtos variam em função do mercado. Nesta terça conferimos: O sabão preto a 3,90, a flor de marcela para enchimento de travesseiro 5,00, lamparina 4,90 e a rapadura 9,00. O diferencial é uma equipe de atendentes nota mil formada por Roninho, Neném, Lorraine e Sâmara. Além de variedades de produtos da roça a equipe projeta Itabirito a nível nacional com demonstrações, como na última sexta, no programa encontro com Fátima Bernardes.

Pilates: Programado para o próximo dia 03, a inauguração do Studio Pilates de Cachoeira do Campo, que conta com o profissionalismo da proprietária Inaiara Pacheco e das professoras Séfora e Ariane. Localizada a Rua Dom Bosco nº8, a equipe oferece o direito de aula experimental. Marque na sua agenda!

Por onde anda? Luís Carlos Leão, casado com Lúcia Maria e pai de Felipe e Frederico. Ele é filho de Da. Lili e do saudoso Morethison, atleta de destaque do time do Itabiritense. Luís Carlos Leão exerce o cargo de professor do CEMI/EJA, sendo destaque como profissional, chefe de família e capacidade de agregar amigos. Contribuindo sobremaneira para o engrandecimento do nosso sistema educacional, Luís Carlos Leão é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Ser: Muitas vezes basta ser: colo que acolhe, braço que envolve, palavras que conforta, silêncio que respeita, alegria que contagia, lagrima que corre, olhar que acaricia, desejo que sacia, amor que promove. E isso não é coisa do outro mundo, é o que dá sentido à vida (Cora Coralina).

Fique por dentro: A comissão de Constituição eJustiça do senado aprovou esta semana projeto alterando o estatuto da criança e do adolescente, permitindo que menores que cometem crime hediondos como estrupo e homicídio qualificado sejam internados por até 08 anos.

Julifest: A 26ª. edição do Julifest que ocorre em julho deverá contar com os seguintes shows. Quinta, dia 13, César Menoti e Fabiano; Sexta: Anita; Sábado: Nando Reis; e domingo: Eduardo Costa e Leonardo. A programação oficial constando os nomes das bandas locais e atrações diversas deve ser divulgada nos próximos dias. Aguardem.

Banda: No último domingo a Banda Nova brindou Os amantes da boa música com um bonito espetáculo na Praça da Estação. O público que compareceu aplaudiu os belos arranjos e conferiu a musicalidade de jovens que cada vez mais participam e enriquecem nossas bandas e nossos corais. Itabirito é exemplo no interior de Minas.

Assesor de imprensa: O funcionário da justiça Warley Rodrigues desempenha com muita competência e transparência o cargo de interlocutor do Fórum de Itabirito e leva à imprensa importantes informações do judiciário de nossa terra. O objetivo é o aprimoramento da transparência no relacionamento do poder judiciário com a população. Desejamos ao Warley sucessos nesta nobre missão.

Palavras: Honestidade: Não mentir, não enganar, não fraudar. Integro: Sinônimo de honestidade, retidão e imparcialidade. Ético: Viver baseado nos valores morais. Altruísta: Ausência de egoísmo, atitude que visa o bem estar do próximo. Nestes tempos conturbados é sempre bom rever os sentidos das palavras e dos nossos atos.

Trabalhador: Mês de maio frustrante para o servidor público que teve direito a festa, mas pela primeira vez na história do município de Itabirito completa quatro anos sem a esperada recomposição salarial, apesar dos apelos do Sindicato da classe.

Para Refletir:_ A cidadania não é uma atitude passiva, mas ação permanente em favor da comunidade_. (Tancredo Neves)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook