São dois pra lá: Dois pra cá

19 de Maio de 2017
Elson Cruz

Elson Cruz

São dois pra lá: Dois pra cá. Os alunos do casal Welby e Marise têm aprontado nos acontecimentos sociais exibindo com leveza e charme os passos da dança de salão, mostrando que Itabirito está bem servido de amantes da arte da dança. É tempo de você também agregar sua alegria a este grupo participativo da Escola Dança e Ritmo.

Mês de maio: Não foi bom para a classe trabalhadora que pela primeira vez na história pouco teve à comemorar; desemprego, salários defasados e falta de perspectiva fizeram do mês de Maria tempos de incerteza e baixa estima. Marcou; por outro, lado a participação da imagem peregrina de Nossa Senhora Aparecida. Em todos os bairros foram momentos de fé e uma corrente de orações. Para completar, as paróquias têm apresentado bonito espetáculo da tradição da coroação à Nossa Senhora, onde os anjos dos nossos lares cantam e se apresentam com beleza ímpar e cheias de charme na plenitude de sua inocência.

De volta ao verdão: Dia 18 é esperado pelos casais que apreciam boa música, dança e momentos de descontração, nos tradicionais bailes do Verdão. A diretoria presidida por Clênio Silva, vice Felipe Delabrida e diretor Luís Carlos Nascimento, dentre outros, preparam o clube para receber você. Ele anunciam também para o dia 10 o luau com Tindolelê no ritmo de samba e pagode. Informações 3561-1026.

Por onde anda? Leandro Leite (Babalu) fundador do bloco Piratas, músico da Banda Nova e jovem de grande liderança na cidade. Filho do ex-vereador Odair Eugênio Leite, Leandro é gente de expressão na região dos Inconfidentes.

Aziz Farid: O radialista e repórter Aziz Farid acumula décadas de dedicação e prestação de serviços ao nosso sistema de comunicação, sendo destaque no periódico local com a coluna intitulada Na Ponta do Lance, que além de abordar notícias do esporte de Itabirito e região, manifesta também sua opinião sobre assuntos de interesse da comunidade. A versatilidade e a coragem para dizer a verdade faz de Aziz Farid um destaque na imprensa do interior mineiro.

Troféu Pico de Itabirito: O grupo de Alcoólicos Anônimos de Itabirito recebe o troféu Pico de Itabirito em noite de gala na Casa de Cultura Maestro Dungas, no próximo dia 20, uma homenagem marcante que premia o A.A. No anonimato, a entidade presta grande serviço à sociedade na recuperação de dependentes do álcool. Parabéns ao promotor de eventos, Wilson de Oliveira, pela brilhante iniciativa.

Ministério Público: A fiscalização dos órgãos públicos, principalmente o poder executivo, sempre esteve a cargo do poder legislativo. Ao longo do tempo não se vê mais as assembleias legislativas e as câmara municipais exercerem com afinco e rigor a importante prerrogativa. São raras as denúncias contra os desmandos do poder executivo, mas para compensar, em todo o Brasil, entrou em cena o Ministério Público, que acolhe as denúncias e representa dignamente e com responsabilidade os interesse da coletividade. Sinal dos tempos.

Para refletir: Ler civiliza. (Martha Medeiros)

Comments powered by Disqus

Newsletter

Acompanhe-nos

Encontre-nos no Facebook